Hand of Fate 2: A Cold Hearth
O DLC Hand of Fate 2: A Cold Hearth adiciona uma novidade para usar no Jogo da Vida ou Morte: Cruel Keturah, a lendária caçadora de recompensas. A cidade de Ironpeak está em sobressalto por causa de um assassino desvairado e apenas uma caçadora veterana de sangue frio tem o que é preciso para trazê-lo à justiça. Mas o que motiva Keturah a perseguir a sua presa tão incansavelmente e o que estará disposta a fazer para apanhá-lo? Ironpeak é conhecida pela sua indústria e esta aventura irá adicionar armas poderosas ao teu arsenal. Enverga nas batalhas pistolas, bacamartes e manoplas encantadas ou usa as novas armas que deixam os teus inimigos a sangrar. O DLC também inclui uma nova personagem para te acompanhar, com as suas respetivas missões, novas secções de aventuras e novo equipamento para desbloquear. Para jogar este conteúdo, é necessário o jogo base de Hand of Fate 2.