Wreckout_SGDemo22
Prepare-se para Wreck Out enquanto gira e avança para a glória de destruir tijolos. Esmague e pegue power-ups, liberte a habilidade final devastadora do seu personagem e compita mano-a-mano em um jogo de arena.