The MUSYNX(Demo)
MUSYNX é o próximo destino de escolha para os fãs de jogos rítmicos curtirem e esticar seus dedos rítmicos! A mecânica de jogo simples e orgânica colocará os jogadores à prova com ritmos e batidas como nenhum outro. Com vários níveis de dificuldade e uma enorme variedade de gêneros para escolher (pop, clássico, trance, vocaloid, R&B e muito mais). Nesta demo, os jogadores experimentarão 15 músicas durante o Summer Game Festival!