Shy Cats Hidden Orchestra
Shy Cats Hidden Orchestra está em turnê! Os gatinhos são tímidos, mas são musicais! Shy Cats Hidden Orchestra é um jogo de objetos escondidos com elementos musicais. Cada personagem escondido encontrado desbloqueia um novo instrumento musical em cada nível do jogo. Assim, você poderá criar suas próprias músicas enquanto encontra lindos gatinhos escondidos em belos cenários de desenhos em 2D. - Explore dez níveis em estilo de desenho animado feito à mão. - Crie dez músicas compostas exclusivamente para o jogo. - Encontre mais de 200 gatos tímidos escondidos e dicas especiais. - Resolva um enigma em cada nível para habilitar o gato secreto. Faça sua própria música!