Sea of Thieves Deluxe Edition
Comemore cinco anos do Sea of Thieves com esta edição especial, que inclui uma cópia do jogo com todo o conteúdo permanente adicionado desde o lançamento, além de uma ampla variedade de cosméticos extras e itens de colecionador. Além do conteúdo bônus da Edição 2023 – Alfanje de Caçador, Pistola de Caçador, Bússola de Caçador, Chapéu de Caçador, Jaqueta de Caçador, Velas de Caçador e 10.000 moedas de ouro – esta edição do jogo vem com mais um Pacote Deluxe contendo a Figura da Fênix Negra, as Velas da Fênix Negra, o Emote de Dab do Siri, o Emote Esconder-se no Convés e 550 Moedas Antigas para gastar no Empório Pirata.