Joga golfe sem parar em EA SPORTS Rory McIlroy PGA TOUR. Experimenta o golfe da próxima geração com o poder do motor de jogo Frostbite 3 e diverte-te no jogo de desporto mais deslumbrante de sempre, sem períodos de carregamento, permitindo-te explorar percursos genuínos de torneios e cenários imaginários únicos, elevando a tua experiência de golfe para um novo nível. Não percas a oportunidade de explorar os percursos para além de jogar neles!