Aventuras no Mundo Jurássico
Entra num mundo moderno a aprender a coexistir com dinossauros pré-históricos na natureza. Joga na pele de uma de cinco personagens icónicas e aprende a sobreviver a encontros com superpredadores enquanto ajudas a proteger e a salvar dinossauros vulneráveis. Descobre locais familiares e vastas regiões novas à medida que repeles caçadores furtivos, recolhes amostras e desvendas novos mistérios.