Super Jagger Bomb 2: Go East
Desarme bombas para salvar o mundo ao estilo super-herói de plataformas! Prepare-se para uma ação de plataforma explosiva ao estilo arcada com o regresso do super-herói de recolha de bombas em Super Jagger Bomb 2: Go East! Desta vez, foram colocadas bombas em marcos e monumentos em todo o mundo, desde a Europa e Índia até à China e Mongólia, e cabe ao Super Jagger salvar esses tesouros internacionais da destruição certa. Corra, salte, voe e corra ao longo de dezenas de fases únicas ao estilo 2.5D enquanto se esquiva de inimigos e recolhe bombas o mais depressa possível. Conclua níveis sem morrer para ganhar vidas extra e use rodadas de bónus para multiplicar a sua pontuação. Recolha moedas, pratique, ganhe licenças de voo e desbloqueie até novos heróis jogáveis!