Sugar Tanks
Sugar Tanks é um jogo intenso, de ritmo rápido e super doce de tiro ao tanque. É divertido, parece giro, é viciante, e é muito mais difícil no final do que se poderia imaginar. Esteja preparado para um atirador de duas barras coloridas e carismáticas, como nenhum outro. É rápido. É divertido. É viciante. Surpreender os tanques inimigos enquanto se esquivam às suas balas mortíferas. Melhore a sua pontaria e habilidade de manobra enquanto os tanques incolores tentam apoderar-se do mundo dos cubos coloridos. Nível por nível os tanques inimigos ficam mais rápidos, mais inteligentes e mais mortíferos. Conseguirá chegar ao fim e derrotar o seu líder?