One More Dungeon
Sendo um caçador de aventuras sem nome, o seu trabalho é atingir o nível final dentro da masmorra e destruir os obeliscos que são usados pelas forças do Mal para invadir o mundo. Use uma arma corpo a corpo, equipas mágicas e artefactos antigos para romper o caminho através das hordas de inimigos que habitam algumas áreas de jogo. Caraterísticas principais: * Fusão da velha escola FPS e jogos Roguelike. * Níveis processualmente gerados. * 30+ tipos de inimigos e 80+ itens. * Universo paralelo com localizações criadas manualmente. * Um nível de Sabedoria que pode reduzir usando artefactos adquiridos no jogo. * Jogo ajustável sob a forma de modificadores que podem ser alterados antes de jogar, para adaptar o jogo conforme a sua preferência.