Aztech Forgotten Gods
Aztech Forgotten Gods é um jogo de ação e aventura cyber-stone que acompanha a jovem Achtli na sua luta contra colossais deuses há muito esquecidos. Para descobrir a verdade a sua metrópole Mesoamericana num futuro distante, ela terá de usar o poder dos deuses contra eles próprios, enquanto voa sobre a cidade com força e graciosidade.