WWE 2K16
AVISO: Todos os servidores multijogador para WWE 2K16 serão desligados em 31/05/2017. Após esta data, todas as funções do jogo que necessitam dos servidores online não funcionarão mais. Entre no ringue e Raise Some Hell no WWE 2K16! O campeão incontestável dos jogos de luta livre está de volta com o maior quadro de lutadores da história dos jogos de WWE e com "Texas Rattlesnake" Stone Cold Steve Austin como a Superestrela da capa! Jogue com suas Superestrelas preferidas do passado, presente e futuro, e encare o jogo de WWE mais realista, completo e cheio de pancadaria de todos os tempos!