Tin Hearts Demo
Por trás de cada invenção brilhante, há uma história incrível. Dos criadores da aclamada série Fable chega Tin Hearts. Um jogo de puzzles envolvente embrulhado num conto cativante sobre amor e conciliação. Guia um grupo de soldadinhos de chumbo traquinas por um mundo mágico cheio brinquedos usando uma variedade de geringonças extravagantes e criativas para saltar, disparar e planar para os ajudar a chegar ao seu objetivo. Marcha por mais de 40 níveis de enigmas que dobram o tempo, onde terás de orientar os soldados e criar novos caminhos para os teus brinquedos seguirem enquanto superas puzzles cada vez mais elaborados para desvendar a história sentimental e instigante de Albert J. Butterworth, um inventor genial da era Vitoriana. EMBARCA NUM CAMINHO DE PUZZLES: controla canhões de brincar para desimpedir o caminho à tua frente, salta a novas alturas com tambores trampolins e manipula máquinas para encher balões e ajudar os soldados a chegar ao seu destino! DESVENDA A HISTÓRIA: explora uma história profundamente emocional que abrange várias gerações e dimensões, perfeitamente entrelaçada com este mudo cheio de puzzles. Há pistas em todo o lado, procura-as e serás recompensado com um conto comovente, maravilhosamente animado e dobrado ao longo de três atos. EXPLORA UM MUNDO MÁGICO: sente-te como uma criança numa loja de brinquedos enquanto mergulhas num universo Vitoriano de uma realidade alternativa cheio de calor e charme nostálgico. USA A IMAGINAÇÃO: desbloqueia poderes para controlar objetos no mundo, desde blocos de madeira a tambores e comboios de brincar. Liga objetos de formas interessantes enquanto constróis caminhos até à saída para os teus soldadinhos de chumbo destemidos seguirem e desvenda lentamente os segredos do seu passado. MANIPULA O TEMPO: para, acelera e volta atrás no tempo para mudar o resultado das tuas ações e completa puzzles cada vez mais complexos. DESFRUTA DA BANDA SONORA MEMORÁVEL: demora o tempo que quiseres para resolver os puzzles relaxantes e desfruta da banda sonora comovente do compositor premiado Matthew Chastney, cujos créditos incluem "JOKER", "Chernobyl" e "Bridgerton". RV ENVOLVENTE: experimenta a versão RV do jogo, criada exclusivamente e de raiz para plataformas de realidade virtual, onde os jogadores podem mergulhar completamente no lindíssimo mundo de Tin Hearts. Controla, toca e sente as mecânicas do jogo diretamente ou aproxima-te fisicamente para ver os ambientes deslumbrantes e os brinquedos encantadores. DOS CRIADORES DE FABLE: Tin Hearts ganhou vida graças aos antigos membros da equipa de produção excecionalmente talentosa de Lionhead Studios, responsáveis por Fable, a série aclamada pela crítica.