The Wind Road(Demo)
"The Wind Road" é ​​um jogo de combate em tempo real ARPG, construindo um mundo de artes marciais baseado na antiga Rota da Seda sob o pano de fundo de uma era fictícia. Os Bárbaros do Lobo Cinzento invadiram a Rota da Seda por cem anos! Agora eles enviaram tropas para Shazhou com o objetivo de capturar o importante local de Longyou, ameaçando a segurança de dezenas de milhares de pessoas comuns. Neste momento, a Grande Escritura do Karma surge e se torna a chave para reverter o destino de Shazhou e até mesmo de toda a rota comercial de Longyou. Os bárbaros estão impedindo estritamente os monges (Escoltas das Escrituras) de enviar as Escrituras para a Corte Imperial, enquanto todas as forças em Jianghu que cobiçam o segredo das Escrituras também entram em ação. A tarefa do personagem é originalmente ajudar as seitas decentes a escoltar os monges em sua missão. No entanto, ele descobre o segredo das Escrituras coincidentemente depois de sofrer uma variedade de trilhas e contratempos em dez dias! Por fim, na escolha do destino, o personagem tem que assumir a missão e se torna um verdadeiro herói, dando o primeiro passo para deter o caos do mundo...