The Wandering Village SGD23
Em um mundo onde plantas misteriosas estão se espalhando pela terra, difundindo esporos tóxicos pela atmosfera conforme crescem, um pequeno grupo de sobreviventes busca abrigo nas costas de uma criatura ambulante gigante que eles chamam de "Onbu". Torne-se o líder desse povo, construa o povoado deles e forme um relacionamento simbiótico com o Onbu para sobreviverem juntos neste mundo pós-apocalíptico hostil, porém lindo. Construa sua vila Uma vila funcional é a base da sua sobrevivência. Construa seu assentamento e expanda-o nas costas do Onbu. Planeje cadeias de produção e otimize-as para utilizar o espaço limitado da maneira mais eficiente quanto possível. Crie uma sociedade capaz de superar qualquer desafio. Viva nas costas da criatura Viver nas costas de outro organismo é uma tarefa que traz seus próprios desafios. Você viverá em simbiose, formando um vínculo com o Onbu e sobrevivendo na base da confiança mútua? Ou você se tornará um parasita, com o intuito apenas de garantir uma vida melhor para seus aldeões? A escolha é sua. Descubra biomas diferentes Adapte sua vila continuamente conforme você viaja por uma variedade de biomas diferentes, cada um com suas próprias zonas climáticas, oportunidades e ameaças. Investigue os arredores e forme missões de coleta para obter recursos e artefatos antigos. Pesquise novas tecnologias Os descendentes do antigo mundo possuem conhecimentos há muito esquecidos, mas seus aldeões podem desenterrá-los. Encontre e pesquise novas tecnologias, mas use-as com sabedoria, pois o progresso pode ser uma faca de dois gumes. Sobreviva aos ermos Garanta a sobrevivência de ambos aldeões e seu Onbu, apesar de haver esporos venenosos, um clima implacável, parasitas sanguessugas e muitos outros desafios que fazem com que as chances estejam contra você.