The Strange Story Of Brian Fisher: Chapter 2 - SGDemo
Depois de escapar da velha cabana e cair sem consciência, Brian Fisher viajou no tempo e no espaço. Ele acordou há 30 anos, quando era um garotinho, em um lugar que ele não lembra onde é e como chegou lá. Mesmo que tudo pareça natural naquele lugar, ele está preso em outra dimensão no tempo e no espaço. Você pode ajudá-lo a descobrir por que foi enviado para lá e como ele pode voltar aos tempos atuais?