Bethesda SoftworksRPG
Reserve antes de 18 de março de 2024 para ganhar acesso imediato a um mascote e uma montaria que combinam, além de recompensas bônus no lançamento. Um príncipe daédrico esquecido voltou, trazendo caos a West Weald! Explore uma zona nova e defenda a cidade de Skingrad, encontrada pela primeira vez em TES IV: Oblivion, agora ameaçada por um culto daédrico perigoso e as selvas de Valenwood. Personalize suas habilidades como nunca com o novo sistema de Scribing e crie seu próprio jeito de jogar único. É necessário ter The Elder Scrolls Online Standard Edition (jogo base) para jogar The Elder Scrolls Online Upgrade: Gold Road. Nova história de Elder Scrolls Pela primeira vez em The Elder Scrolls Online, um novo príncipe daédrico caminha por Tamriel. Esquecida até mesmo por seus seguidores mais devotos, Ithelia retornou. Por que ela retornou agora? E quais são os planos de seus seguidores para West Weald? Embarque em uma aventura para preservar a realidade antes que os fios do destino se desfaçam no caminho de Ithelia. Explore uma nova zona Aventure-se em West Weald, uma região imperial vista pela última vez em TES IV: Oblivion, agora ameaçada pela invasão da selva de Valenwood e pelas incursões daédricas. Defenda a capital coloviana de Skingrad, investigue a natureza selvagem de Dawnwood e explore ruínas antigas de Ayled e as montanhosas Colovian Highlands, todas ameaçadas pelo caos do retorno de Ithelia. Scribing Adentre o coração da magia com Scribing, um sistema único que permite que você personalize seu estilo de jogo de formas novas e empolgantes. Colecione habilidades especiais e modifique seus efeitos e funcionamento para torná-las suas. Com Scribing, você realmente tem a liberdade e o poder para jogar do seu jeito. Descubra ainda mais aventuras! Experimente um novo Trial desafiador para 12 pessoas chamado Lucent Citadel, encare eventos de mundo e chefes perigosos, mergulhe em novos delves e masmorras públicas cativantes, ganhe novas recompensas no jogo e muito mais.