The Creepy Syndrome
Um jogo de aventura de terror psicológico. Descubra as quatro histórias de horror psicológico interconectadas. Explore diferentes ambientes retro de pixel de pixels 1 a 8 bits em cada uma das histórias. De uma visão de terceira pessoa no estilo retro mais puro a um sistema de primeira pessoa que lembra os antigos jogos de labirinto. Em uma consulta misteriosa e estranha com o psiquiatra, ele o analisa fazendo você jogar videogames perturbadores, com diferentes finais. Você experimenta traumas passados, cultos ocultos, um bunker amaldiçoado e muito mais. Cada um deles tem um significado e, à medida que você avança através da análise dele, tudo fica mais assustador, você não sabe por que está lá ou como tudo vai acabar. Descubra o relacionamento misterioso que você tem com seu psiquiatra, que tem algo muito especial em mente para você. Características: - Um conjunto de quatro histórias de horror psicológico. - Um estilo de arte de pixel único para cada história. - maneiras diferentes de tocar para cada história. - Múltiplos finais.