STONKS-9800: Stock Market Simulator (Demo SGD23)
Faz a tua fortuna no mundo de alto risco do mercado de acções japonês com STONKS-9800. Como um homem de negócios dos anos 80 e 90, comprarás e venderás acções, gerirás as tuas finanças e verás os teus lucros crescerem. Mas cuidado - as tuas acções terão consequências no mercado. Consegues chegar ao topo?