Resident Evil Revelations 2 é um jogo de sobrevivência e terror apresentando as histórias entrelaçadas de Claire Redfield e Barry Burton através de 4 episódios jogáveis. O favorito da série, o Modo Raide, também retorna de maneira grandiosa, oferecendo incontáveis horas de jogo. Este pacote de luxo inclui a história completa, episódios extras, trajes extras, personagens adicionais no Modo Raid, mapas antigos e espaços de armazenamento adicionais.