Crazy Strike Bowling EX
Crazy Strike Bowling EX é um jogo de boliche familiar com personagens estilo anime e boliches malucos. Jogue como Aiden, Mr. Jenkins ou outros personagens fofinhos! Jogar na frente das pirâmides do Egito ou da floresta amazônica! Há vários modos de jogo, incluindo exposição e modo de batalha. Cada personagem tem um divertimento habilidade especial que você pode usar. Experimente o mundo divertido de Crazy Strike Bowling EX hoje!