Transfere gratuitamente e experimenta a demonstração do South Park: The Fractured But Whole! Cria o teu super-herói e desvenda a conspiração mais sombria que South Park já enfrentou! Dos criadores de South Park, Trey Parker e Matt Stone, chega South Park: A Fenda que Abunda Força, a sequência do premiado jogo de 2014 South Park: O Cajado da Verdade. Os jogadores assumirão mais uma vez o papel do Novato e se juntarão a Stan, Kyle, Kenny e Cartman em um RPG de aventura extremamente hilário e ultrajante. Explora o submundo do crime de South Park com o Coon e Amigos, o grupo criado por Eric Cartman (também conhecido como Coon) e dedicado a combater o crime. Junta-te ao Mysterion, ao Toolshed, ao Papagaio de Papel Humano e a uma série de outros para combater as forças do mal, enquanto o Coon se esforça por transformar a sua equipa nos mais amados super-heróis da História.