The Elder Scrolls Online: 1500 Crowns
Compre 1500 coroas para serem usadas na Loja de Coroas. A Loja de Coroas pode ser acessada pelo jogo para procurar e comprar mascotes, montarias e roupas únicas para seu personagem, além de outros bens virtuais e serviços.