CODE VEIN
Diante da morte certa, nos erguemos. Em um futuro não tão distante, um desastre misterioso acabou com o mundo como o conhecemos. Arranha-céus imponentes, outrora símbolos de prosperidade, agora são túmulos inabitados do passado da humanidade perfurados pelos Espinhos do Julgamento. No centro da destruição, está uma sociedade oculta de Aparições, chamada Vein. Essa fortaleza final é onde os poucos que restaram lutam para sobreviver, abençoados com Dádivas de poder em troca das suas memórias e uma sede de sangue. Ceda ao desejo por sangue completamente e arrisque-se virar um dos Perdidos, monstros cruéis desprovidos de qualquer humanidade. Vagando sem rumo em busca de sangue, os Perdidos não pararão por nada para satisfazer sua fome. Monte sua equipe e embarque em uma jornada aos confins do inferno para liberar o seu passado e escapar do seu pesadelo vivo em CODE VEIN.