Mordheim: City of the Damned
Jogue a primeira adaptação para videogame do jogo de tabuleiro Mordheim, da Games Workshop. Tendo como cenário o dizimado Império, no mundo de Warhammer, Mordheim: City of the Damned é um jogo tático em turnos, onde você comanda legiões em confrontos letais. O jogo mistura elementos de RPG, combate tático dinâmico e uma detalhada personalização de unidades, em meio ao caos e à rivalidade, onde apenas o mais forte sobrevive. Após a queda de um cometa em Mordheim, a Cidade dos Amaldiçoados se transforma em um terrível campo de batalha, onde lados rivais lutam pelo controle de áreas estratégicas, em busca de glória e fortuna, e os valiosos fragmentos de Wyrdstone. Escolha uma das icônicas facções de Mordheim e lidere suas tropas em batalhas épicas, onde a fama e a glória esperam por você. A estratégia é sua melhor aliada! Visite os quatro cantos da Cidade dos Amaldiçoados para cumprir missões na campanha solo ou desafie outros jogadores em eletrizantes modos de multijogador.