The Assignment
Vivencie o terror de sobrevivência sob uma nova perspectiva com The Evil Within: The Assignment. Esta é a primeira das duas partes da experiência em que os jogadores assumem o papel da detetive Juli Kidman, a parceira misteriosa de Sebastian Castellanos, em uma história paralela que busca responder algumas das perguntas sobre o seu paradeiro durante The Evil Within. Ao longo do caminho, ela irá encontrar perturbadores novos inimigos, descobrir novos mistérios e desvendar novos horrores. The Assignment dá aos fãs de The Evil Within a oportunidade perfeita de descobrir as motivações ocultas da detetive Kidman e suas misteriosas conexões com Mobius, o grupo obscuro que pode estar por trás dos terríveis eventos de The Evil Within.