American Fugitive
American Fugitive é uma abordagem moderna à ação clássica em sandbox, oferecendo uma nova experiência 3D a solo, num mundo em aberto e com visão aérea. Bem-vindo a Redrock County, uma sonolenta cidade americana com um submundo criminoso em crescimento. Assumirás o papel de Will Riley. Certamente não és nenhum anjo - mas não és um assassino. No entanto, o homicídio a sangue frio do teu pai é o crime pelo qual foste preso. Alimentado pela dor e por uma ardente sede de vingança, fugirás da prisão decidido a encontrar o verdadeiro culpado. Uma vez lá fora, terás de te misturar com os cidadãos para evitares voltar a ser capturado. Estabelece contacto com o submundo criminoso e mantém-te um passo à frente das malhas da lei. Decorrendo no Sul profundo durante os anos 80, American Fugitive é uma carta de amor aos filmes clássicos e aos jogos antigos. JUSTIÇA NEM SEMPRE CUMPRE A LEI.