The Disney Afternoon Collection
Estrelando adoráveis personagens Disney, The Disney Afternoon Collection leva você de volta a uma era de ouro dos videogames e das tardes de aventura. Cace tesouros pelo mundo como o Tio Patinhas, enfrente o crime como o herói Darkwing Duck, pilote pelos céus como o urso Balu, e divirta-se com a cooperação de Tico e Teco para derrubar o Fat Cat. Todos os seis jogos clássicos trazem visuais novos e melhorados, e incluem opções de filtros que reproduzem um estilo retrô. A coleção também oferece novos jeitos de jogar, com os modos Corrida do Chefe e Ataque por Tempo, com uma jogabilidade baseada em tempo, e trazendo placares online. Além disso, uma nova função "Recomeçar" torna esses jogos desafiadores mais acessíveis aos novatos, com a opção de voltar o tempo e se recuperar dos perigos. E ainda, o museu do jogo traz curiosidades histórias com uma variedade de extras para comemorar a época dos lançamentos originais, tais como artes conceituais e música, todas carinhosamente preservadas.