BELOW
BELOW apresenta um vasto submundo de labirintos em constante alteração onde monstruosidades mortais, armadilhas ardilosas e uma presença sombria espreitam em todas as passagens. Crie remédios e ferramentas para ajudar você a sobreviver nas Profundezas. O que há nessas profundezas? Apenas os mais corajosos descobrirão. O modo EPLORAÇÃO oferece uma aventura acessível, mas preserva o mistério e o perigo da Ilha. O modo SOBREVIVÊNCIA destina-se somente aos exploradores mais experientes. Perigos e feras estão no seu nível mais mortal, a sobrevivência exige planejamento cuidadoso e instintos apurados.