'n Verlore Verstand
Em 'n Verlore Verstand você será transportado para uma realidade de sonhos e pesadelos. O que você descobrirá sobre você nesta jornada através do subconsciente? Nestes reinos do desconhecido, você deve viajar através de labirintos de memórias para eventualmente encontrar o caminho para a sua própria verdade.