Escape Dead Island
A versão Games on Demand oferece suporte para inglês, francês, italiano, alemão, espanhol.Escape Dead Island é uma aventura repleta de mistérios na vida de Cliff Calo, que viaja para documentar os inexplicáveis eventos em Banoi. Ao chegar à ilha de Narapela, ele percebe que nem tudo é o que parece ser. Nessa jornada, os jogadores mergulharão no universo de Dead Island para descobrir a origem do surto de zumbis. A fuga é só o começo.