Jump Stars
Tente alcançar o "Desafio" acumulando pontos suficientes em cada um dos quatro minijogos aleatórios escolhidos por um anfitrião meio doido no "Torneio"! Ou, monte seu próprio roteiro, escolhendo entre vários minijogos exclusivos em 25 cenários diferentes no "Meu Show". Então escolha um dos 24 cubos diferentes para ser seu personagem! Coopere em equipe para conseguir o máximo de pontos que puder, então pule, soque, quebre, mastigue, exploda e esmague seus companheiros para chegar ao primeiro lugar!