Just Cause 3: Bavarium Sea Heist
Just Cause 3: Bavarium Sea Heist é o terceiro pacote PDLC do Passe de Expansão Ar, Terra e Mar. Com a ajuda de Annika, Sheldon, Looch e seu barco-foguete devastador, navegue pelas águas perigosas do oeste de Medici e se infiltre em Stingray, um misterioso centro de pesquisa onde são guardadas as armas mais raras e poderosas criadas pela eDEN. Este pacote inclui um novo local, missões, tipo de desafio, o barco-foguete fortemente armado e a devastadora arma de relâmpago "Faísca eDEN". Recursos - Libere as águas costeiras de Medici em Scolio, local das estações de pesquisa da eDEN e da misteriosa base "Stingray". - Manuseie o barco-foguete "Loochador", usando os lança-mísseis multi-travas e metralhadoras giratórias para derrotar a formidável frota da Mão Negra. - Infiltre-se na base de Stingray para roubar a arma de relâmpago "Faísca eDEN" e inflija uma morte nos seus inimigos nas as novas missões e história. - Ligue mais a Faísca eDEN com MODs obtidos no desafio "Invasor de barco".