O Passe do Ano 1 inclui duas novas aventuras no mundo de Auroa (Deep State e Transcendence), a missão Siren's Call D1, desbloqueio antecipado para três novas classes e o pacote Spec Ops Forces. Dois DLCs inclusos, cada um expandindo a história e desvendando novos mistérios na jornada dos Ghosts. Receba com uma semana de antecedência o desbloqueio de três novas classes lançadas durante o ano. Receba Siren’s Call, uma missão adicional disponível no dia do lançamento. O pacote Special Operations Forces inclui Quiet DMR, Covered ACH, Crye G3 Combat Pants e Cross Draw Vest.