TEMBO THE BADASS ELEPHANT
A Shell City é colocada em estado de emergência após o ataque das forças da PHANTOM. Enquanto o National Army se esforça para conter a PHANTOM, o General Krenman percebe a tarefa que tem em mãos e recorre à única coisa que pode salvar a Shell City: um elefante apreciador de justiça e amendoins conhecido como… TEMBO THE BADASS ELEPHANT!