METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN
Konami Digital Entertainment apresenta o último episódio de METAL GEAR SOLID V Experience: METAL GEAR SOLID V: The Phantom Pain. MGSV: The Phantom Pain marca a entrada da franquia numa nova era graças à inovadora tecnologia de Fox Engine e oferece aos jogadores uma experiência de jogo do máximo nível e liberdade tática para desenvolver missões em um mundo aberto. Nove anos após MGSV: GROUND ZEROES e a queda de Mother Base, Snake (Big Boss) acorda de um coma de nove anos. Estamos em 1984, com a Guerra Fria como pano de fundo e a presença de armas nucleares como molde de uma crise global. Snake, guiado pela necessidade de vingança, cria um novo exército privado e volta à luta na procura do grupo clandestino XOF. A equipa de METAL GEAR SOLID continua a explorar temas complexos como a psicologia da guerra e as atrocidades que nascem de quem entra em esse círculo vicioso. É um dos jogos mais esperados do ano pelo seu desenho de mundo aberto, o seu realismo visual e o seu desenho pormenorizado. MGSV: The Phantom Pain deixará a sua marca na história dos videojogos graças à sua narração cinemática, à sua complexidade temática e à sua experiência de jogo imersiva. Características principais: - Desenho de mundo aberto que garante aos jogadores a máxima liberdade para decidir como completar as missões e progredir no jogo - Fox Engine oferece gráficos realistas, um design do jogo muito complexo e uma grande qualidade de produção de nova geração - Conectividade online que leva a experiência para além das consolas para incrementar a funcionalidade e o acesso ao jogo.