Descobre o Watch_Dogs - o grande fenómeno de 2014 - com sua melhor edição de sempre! Na pele de Aiden Pearce, um hacker brilhante, transforma Chicago numa arma na tua missão em busca de vingança. Nesta Complete Edition, que inclui o jogo e o Season Pass, podes aceder a um novo modo de jogo, armas, fatos e missões e jogar com o lendário hacker T-Bone numa campanha inédita!