The Talos Principle
The Talos Principle é uma quebra-cabeça filosófico em primeira da Croteam, criadores da série Serious Sam e escrito por Tom Jubert (FTL, The Swapper) e Jonas Kyratzes (Infinite Ocean). Assuma o papel de uma inteligência artificial consciente situada dentro de uma imitação das maiores ruínas da humanidade e ligada por uma catedral arcana. Os jogadores são incumbidos de solucionar uma série de enigmas cada vez mais complexos, tecidos em uma parábola metafísica sobre inteligência e sentido, num mundo inevitavelmente condenado.