Owlboy
Explore o mundo vibrantemente criado em pixel nesse plataformer de aventura voadora. Mudo, Otus se esforça para cumprir com às expectativas da comunidade coruja. As coisas vão de mal a pior com o aparecimento repentino de piratas do ar. O que se segue é uma jornada por ruínas infestadas de monstros, encontros inesperados e dificuldades que ninguém deveria enfrentar. - Uma carta de amor em arte pixel para um novo público, Owlboy é um jogo de exploração de mundo aberto com um mix único de voo e platforming. - Carregue o que for. Recrute os amigos de Otus como artilheiros para lutar para você, cada um com habilidades e estórias únicas. - Grandes calabouços com grandes e desafiadoras batalhas de chefe. - Uma aventura de 10 anos de criação.