RAD
RAD é um jogo de ação roguelike em um mundo pós-pós-pocalíptico, onde a humanidade enfrentou o Armageddon não somente uma, mas duas vezes. Você será o nosso protagonista adolescente, aventurando-se por Fallow - um deserto radioativo em constante mudança repleto de criaturas desconhecidas e indescritíveis. Mas o futuro da humanidade tem um grande custo pessoal, pois quanto mais você viaja para terras desconhecidas, mais você vai se expor às toxinas perigosas que causarão estragos em sua frágil forma humana. O destino do mundo depende de você, seu adorável bastão e quaisquer novas habilidades estranhas que o mundo ao seu redor lhe proporciona, enquanto consome o seu corpo – torcendo e transformando você em algo muito menos humano, mas muito mais poderoso. Mas esqueça tudo isso - pegue aquele adorável bastão e ajude a salvar o mundo ... ou o que resta dele!