Awesomenauts Assemble!
O ano é 3587. Um conflito engloba as estrelas e exércitos gigantes de robôs estão presos num impasse duradouro. Em sua tentativa de supremacia galática, eles chamam o grupo de mercenários mais poderoso do universo: os Awesomenauts! Awesomenauts Assemble! é um MOBA feito num acessível formato de ação plataforma 3 contra 3. Siga para os campos de batalha online com seus amigos num grupo online ou em multiplayer local com a tela dividida e nunca se preocupe em ter que esperar por uma partida online por causa do matchmaking dinâmico! Esse jogo reúne os melhores mercenários do universo para batalhar em arenas de 3 contra 3! Crie estratégias enquanto melhora e personaliza as habilidades de cada personagem para adaptar-se ao seu estilo de jogo. O jogo multiplayer 2D que deu início a tudo está de volta!