The Metronomicon - The End Records Challenge Pack
The Metronomicon – Pacote de Desafio The End Records O fim do mundo está chegando. É hora de dançar, não? Vamos comemorar com o nosso primeiro pacote de desafio de selo! Três grandes músicas que vão grudar na sua cabeça, cortesia da The End Records. Três novas músicas, três novos desafios e três novos equipamentos incríveis! Tente não sair do ritmo com a "Keep It Moving" da Jutty Ranx. A sua sequência é a única coisa que mantém os inimigos afastados! Então, vista um tutu de anéis para manter o poder da sequência com você! Agite ao som da "Electric Bones" da Findlay para lutar contra o próprio Pierce, aquele ladino fanfarrão. Ganhe um item na pista dele com cristais de forças para cada abate. Ótimo para desbloquear músicas da Sala do DJ mais rápido, mas também... hm... habilidades passivas. E por último, a "Concentrate" da Jutty Ranx dispara desvantagens sem pudor. E elas não saem! Por que você iria querer esse poder como uma melhoria?! Tem que haver um bom uso para ele... Todas as três músicas estão disponíveis nos modos história, livre e arena! Vá!