Borderlands
A versão Games on Demand suporta inglês, francês, italiano, alemão, espanhol.Com a sua ação viciante, combate frenético em um shooter em primeira pessoa, enorme arsenal de armas, elementos de RPG e quatro jogadores co-op, Borderlands é a experiência inovadora que desafia todas as convenções de atiradores modernos. Borderlands coloca você no papel de um mercenário no planeta sem lei e desolado de Pandora, que teimam em encontrar um lendário arsenal de tecnologia alienígena poderoso conhecido como The Vault.