DuckTales: Remastered
DuckTales: Remastered é uma bela reimaginação feita a mão de um dos mais queridos títulos de 8-bits de todos os tempos. Volte a uma das eras de ouro dos videogames, mas agora refinada com um nível de detalhe que vai agradar o mais exigente fã da Disney ou da Capcom retrô. Com desenhos animados feitos à mão, dubladores autênticos da Disney e cenários belamente pintados do clássico desenho animado, o Tio Patinhas e sua família ganham vida como nunca antes. A jogabilidade mantém a autenticidade do seu predecessor de 8-bits, simples e divertida, com pequenas modificações para melhorar o design e a fluidez da jogabilidade. Embarque em uma autêntica aventura de DuckTales quando o Tio Patinhas e seus sobrinhos Huguinho, Zezinho e Luizinho viajam para lugares exóticos ao redor do mundo em sua busca para recuperar os cinco Tesouros Lendários.