DYING : Reborn
“ EU Quero jogar um Jogo. Isso VAI ajudar a lembrar de algo afastada NAS memórias Mais profundos recessos.” + Procurar por itens, derrotar OS enigmas challenging, descoberta de camadas de ensaios abre para você. + Recolher fragmentos, desvendar a história real por trás, lembrar um erro UMA vez que você Fez. + Circular livremente e explorar, EM um Ambiente 3D. + Especificamente projetada Nova exploração de Elementos e conteúdos ocultos para Xbox UMA versão.Quando você AChA que já resolveu todos OS quebra - cabeças, Parece ser algo Mais Escondido no hotel o tempo todo Aproveite a "mild horror" e "estilo clássico de resolução de puzzles"—— Hardcore escapando Da experiência. "Aqueles que têm experimentado o meDo de morrer, VAI realmente entender a Alegria do renascer". "O Jogo começa".