A Quarta Grande Guerra Ninja continua. NARUTO SHIPPUDEN Ultimate Ninja STORM 3 recebeu uma revisão completa ao retornar na versão FULL BURST! Entre os vários aprimoramentos, está o acréscimo do capítulo ansiosamente esperado em que Sasuke e Itachi enfrentam Kabuto em um intenso combate. Ultimate Ninja STORM 3 foi remasterizado em HD.