ScreamRide
A versão Jogos sob Demanda oferece suporte aos idiomas inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, polonês, português, russo e japonês. Este jogo apresenta gráficos impressionantes em alta definição, centenas de componentes de construção personalizáveis, destruição baseada em física, colisões cinematográficas, níveis desbloqueáveis, placares de líderes próprios, classificações globais e muito mais. ScreamRide oferece o ambiente ideal para a inovação ilimitada. Faça caçadores de aventuras de todas as partes ultrapassarem seus limites. Assuma o papel ideal para concluir cada nível de várias formas. Os caçadores de gritos podem mostrar suas habilidades de pilotagem precisas, os engenheiros podem resolver enigmas de construção complicados e os especialistas em demolição podem causar a maior explosão possível. É você que escolhe o seu caminho!