Fallout 4: Nuka-World
Viaje para o Nuka-World, um antigo parque de diversões dedicado ao refrescante sabor da Nuka-Cola, que hoje é uma cidade de invasores sem lei! Explore uma grande região nova e as várias zonas interessantes do parque, incluindo Safari Adventure, Dry Rock Gulch, Kiddie Kingdom e Galactic Zone! Lidere gangues de invasores implacáveis, conquiste assentamentos e, se desejar, submeta a Comunidade à sua vontade. Divirta-se com novas missões e todas as novidades do complemento Nuka-World para Fallout 4. Aproveite o passeio! (Requer o jogo base de Fallout 4.)