Resident Evil Revelations
Vivencie a sensação do terror de sobrevivência no Xbox One em full HD 1080p, com todos os DLCs anteriores inclusos e novidades. A história se passa antes dos incidentes bioterroristas de Kijuju e Lanshiang, quando a BSAA ainda era uma organização nova. Junte-se a Jill Valentine a bordo de um navio fantasma no Mar Mediterrâneo em busca do seu antigo parceiro, Chris Redfield. Descubra a verdade por trás da destruição de uma cidade flutuante. Ou jogue no Raid Mode para uma onda de matança cooperativa com amigos pela internet.