The Metronomicon - Chiptune Challenge Pack 2
"Três músicas novas, três desafios novos e três fantásticos equipamentos novos! Teste suas habilidades no Metronomicon ao máximo com o Pacote de Desafio Chiptune 2! Primeiro, adote um [Kewpie Clark] fofinho e carinhoso, e encare [""Challenge""], de [ChronoWolf]. Ajude o bichinho de pelúcia a sobreviver e ganhe um item para o mais extremo dos mestres da dança. Depois experimente [""Lazarus""], de [Dya], para enfrentar uma gangue de inimigos ao mesmo tempo, com a chance de aumentar o poder do Purificar, de [Clark]. E se o Purificar tornasse você imune a efeitos negativos dos inimigos? Finalmente, [""ABXY""], de [Popskyy], será um desafio bem difícil, o primeiro no qual você pode ser atingido pelo Ataque Meteórico enquanto tenta desviar de minas terrestres! Sobreviva à luta para aumentar o poder do Farmacêutico de [Gruver], fazendo com que seu efeito seja aplicado a ainda mais heróis! Todas as três músicas podem ser acessadas tanto no modo Freeplay quando no modo Desafio!"